Dela e da chucha

13 de dezembro de 2008

Está quase a fazer 2 anos que o Gabriel deixou de usar a dita.
Todos os anos, na mudança da colecção, a Chicco muda os desenhos das chuchas que eles usam.
Para o Gabriel foi motivo para não se rever nelas e recusou-as. Estava esperançada que com ela se viesse a passar o mesmo, mas não...estranhou as cores e os bonecos mas, mal pôs na boca e viu que era igual, não se incomodou com o novo look. Terei que descalçar esta bota doutra maneira. Alguma ideia me há-de ocorrer. Até aos 3 anos ela há-de ter de a deixar, por isso ainda tenho tempo para me reagrupar.

11 comentários:

  1. Penso o mesmo... Até aos 3 anos a chucha vai ter que "desaparecer" :|
    E pensar que até quase aos 10 meses não quis chucha...
    Beijocas e as melhoras de todos.

    ResponderEliminar
  2. pois, por cá, ela vai deixar quando quiser... por norma já só dorme com ela e usa no carro porque fica mais molinha, mas não vou stressa-la como fiz com a fralda, vou deixar que aconteça naturalmente... espero é que não dure até aos 5 anos... este ano tentei que ela a oferecesse ao pai natal, mas redondamente, não resultou, por isso olha, nem vou insistir, vou falando no assunto, mas vou deixando andar...

    ResponderEliminar
  3. A Mónica deixou aos dois anos e meio, por vontade própria. Deitou-a no lixo e não voltou a pedir.

    Ele, até aos 4 meses não sabia usar, aos 4 meses dei-lhe umas da NUK e ele lá se habituou mas depressa voltou a largar.

    Na altura achei que lhe fazia falta, porque as noites eram muito más, mas hoje dá-me muito jeito que ele já não use.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. o meu anda cada vez mais a procurar a chucha... dantes parece que era mais indiferente que agora... bolas

    ResponderEliminar
  5. POr aqui, usa-se chucha até querem. Não me chateia nada. O Miguel já não usa na escolinha por iniciativa própria. Em casa ainda usa.
    JOcas

    ResponderEliminar
  6. Querida "afilhada" Diana: A tua mãe é uma chata...

    Conta comigo para te incentivar... vamos ambas fazer um motim contra essa cena de a chucha ter prazo de validade.

    Beijos minha, querida!
    E diz à tua mãe que se ela te tirar a chucha eu obrigo-a a largar os Rafaellos antes dos 30.

    ResponderEliminar
  7. Eu tirei a chucha á Sofia quando o Médico me disse para negociar com ela para a tirar. Estava a ficar com os dentes deformados. Deu-me 4 meses para lhe tirar...consegui no próprio dia até hoje. Chorou um pouco a 1ª noite depois esqueceu...
    Consegui porque ela cooperou mas se fosse dificil, nem me chateava. Experimntei e resultou!!!
    Têm tempo... deixou a chucha com 2 anos!!!

    ResponderEliminar
  8. Eu não tiro a chucha nem, eles deixam-na naturalmente. O Gabeiel deixou aos 3 anos e pouco e o Vasco já só se vai lembrando dela ao final do dia.

    Bjinhos!

    ResponderEliminar
  9. por aqui daqui nada tem 3 anos.....e ainda anda de chucha só a noite....ao fds é que é pior.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  10. A minha é uma VICIADA!!!! Eu nem sei como tirá-la...

    Já lhe disse que o pai Natal vai levar as chuchas todas. Vamos ver se resulta.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. O meu usa ainda, não estou muito preocupada. Ele lá a deixa, um dia. Basta lembrar-se.

    Luz

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |