A xuxa [o drama! o horror!]

15 de março de 2007

A Chicco lançou as xuxas dele [salvo seja] com um novo desenho este ano.
Ele não reconhece as xuxas como sendo dele, ainda que o raio da tetina seja igualzinha. As xuxas dele, as últimas que consegui comprar iguais às que ele usava, estão literalmente a entrar em decomposição...aquilo já não tem côr.
Ele não dorme sem ela, a bendita xuxa.
E agora?? Que faço eu??
Pensei comprar umas deste ano e dizer-lhe - Filho a mãe teve que deitar as outras fora porque cheiravam mal. Estavam estragadas. Estas são iguais. Se quiseres a mãe dá-te estas. Se não queres, paciência, não há outras.
Depois achei que não era lá muito subtil.
Mas será que posso ser subtil nesta matéria??
Help!!!

8 comentários:

  1. Podes sempre tentar. Pode ser que dê resultado. Eu também achei que o facto de a do meu ter caído na sanita não fosse motivo para ele a largar (eles sabem que há mais do que uma). E ainda há dias lhe mostrei uma delas e ele disse: "cheia mál, põe no lixo, mamã!!!"

    ResponderEliminar
  2. Amiga!

    Estou a passar por uma parecida. Mas com o Rodrigo será trocar as da Avent, pelas da Chicco! Essa estratégia pouco subtil que disseste, eu fiz e resultou! Espreita lá no meu blog. Deve ter sido transmissão de pensamentos, porque ainda ontem fiz um post sobre isso ...

    E convencê-los a largá-la de vez?! ai...

    Bjs!!

    ResponderEliminar
  3. as xuxas e tetinas de biberons...sempre foram o drama lá de casa...
    Ele diz ESTA NAO PRETA!QUELO A OUTA!!!
    vou insistindo dias e dias...ate que se habitua...qd ficam velhas volta tudo de novo :(

    ResponderEliminar
  4. Porque n vais com ele comprar chuchas novas e o deixas escolher?
    Pode ser que cole...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Pois é sempre dificl quando só querem chupetas iguais, por isso por cá Di tem uma quantidade delas diferentes, de cores diferentes da mesma marca. Mesmo assim ando às aranhas com a saída do mercado das da avent de latex :S
    Olha o melhor é explcares que são iguais às outras mas de outras cor, mostra-lhe a tetina da velha ao pé da nova para ele perceber que é igual e depois desaparece com a velha. Se a coisa não correr bem...olha diz aí como era a chupeta, cor modelo tamanho, que posso tentar procurar por aqui, às vezes pode ainda haver o tal modelo mais antigo, se encontrar mando-tas por correio, vale? ;)

    ResponderEliminar
  6. Os putos têm com cada "panca"!
    A minha é com a fralda de pano que dorme sempre com ela: tem que ser aquela e pronto! quando a quero lavar só consigo dissuadi-la se lhe der uma das do mano mas mesmo assim nem sempre é fácil.
    OH, SENHORES!!
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Têm todos as suas manias. A Joana só quer as da Avent e tem de ser de silicone. Com as tetinas dos biberons é igual, se lhe mudo para as da chicco ou da Nuk tá tudo estragado... tenta convence-lo de as novas são mais giras e leva-o contigo a compra-las... pode ser que cole. Como a Joana também é muito esquisita com as chuchas eu só lhe compro da Avent, mas compro sempre várias, todas com desenhos diferentes e cores diferentes... se quiseres que veja pelas minhas bandas essas chuchas da chicco diz-me que faço esse jeitinho com gosto! Tenho é de saber quais são exactamente, secalhar até tenho um pacote de duas lá em casa que uma tia minha deu à Joana mas ela nunca as quis, estão novas, são umas em que a pontinha da chucha é redonda e traz uma em tons de verde e e azul e uma em tons de rosa com vermelho acho que depois tem umas girafas desenhadas. São para mais de 12 meses... se quiseres que veja, diz, se por acaso encontra-se mandava-te de alguma maneira, não havia problema!
    Bj

    ResponderEliminar
  8. Estou a passar drama idêntico, mas com as da Avent... :( Acabaram com as de latex e ela não quer nem cheirar o silicone! E sabes o que é pior? A minha não usa só uma xuxa! Usa sempre duas! Uma para a boca e outra para o nariz! Juro! Como vês, há dramas piores que o teu!

    :(

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |