Hoje, pela primeira vez este Inverno

14 de dezembro de 2008

Acendemos o aquecedor a óleo. Está-se tão bem...
Fomos dar os Parabéns ao G. e à mamã e saímos de lá sob chuva intensa.
E o frio??? Brrrr!!

7 comentários:

  1. cá em casa já acendemos há algum tempo mas parece-me que anda a fazer mal à Joana porque acaba por secar sempre um pouco o ar. hoje não o liguei para fazer a experiência, para ver como corre a noite... há cerca de 2meses que o ligo e que ela não dorme nada de jeito... vamos ver se tem algo a ver... por norma quando chora, tem o nariz todo entupido e depois é aquela tosse, que já estava a passar, mas que voltou de noite e seca... vou ver se poderá ter a ver e espero que esta noite a coisa se dê mais tranquila, ando tão cansada miga. Desde que ela começou no colégio que começou tb a dar noites outra vez horriveis... ou seja, de há quase 4 meses a esta parte, que as minhas noites são a acordar e levantar-me de hora a hora e a passar tempo com ela acordadaíssima no quarto, ou a leva-la para a nossa cama :( já não ando com forças sequer para me levantar de manhã... mas de há 2 meses para cá pioraram e isso bateu com os aquecimentos... por isso, hoje não os liguei e agora vou tentar não ligar durante mais uns dias sempre quero ver se será disso ou não... mas hoje custou-me não os ter ligado, esteve um dia tão feio e tão frio! bj grande - gostava de almoçar contigo antes do Natal. Vou tentar ter uma hora de almoço um pouco maior num destes dias e se conseguir (que não é certo...) telefono-te pode ser?

    ResponderEliminar
  2. Eh pá lá em casa o recuperador já "bomba" há que tempos!

    ResponderEliminar
  3. olha, apenas para dizer que apesar de adorar ter os aquecimentos ligados e lá em casa, como te disse já os tenho ligados faz um tempão, que vou deixar de os ligar... atão não é que a piolhinha esta noite não tossiu uma única vez? e de todas as vezes que chorou, em nenhuma delas tinha o nariz entupido, aguentou sempre bem a chucha e tudo. e só me tive de levantar 2 vezes por pesadelos... vamos rapar um friozinho lá em casa este Inverno... ai pois vamos, mas os aquecimentos vou arruma-los a um canto (e sempre ouvi dizer que os a óleo não faziam mal, mas olha, já andava desconfiada que à Joana não andavam a fazer bem nenhum e parece que tinha razão, agora vamos ver com a continuação...). beijão grande

    ResponderEliminar
  4. Frio de rachar!!!
    Ainda bem que estão melhores :)
    Beijocas (desculpa a ausência)

    ResponderEliminar
  5. Cá por casa, temos lareira e aquecedor no quarto do gué....na hora de dormir desligo pois seca muito o ar e não é bom.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  6. já liguei os aquecedores cá por casa á mesmo muito tempo :(
    sobre os aquecedores a óleo... o meu filho era a mesma coisa, problemas respiratórios por causa do ar secar mas descobri a solução por "mezinhas"... mete-se uma caixa com água junto ao aquecedor para o ar não secar e foi remédio santo!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |