E a saga continua...

21 de março de 2007


Ontem fomos com ele comprar as xuxas. Deixámos que fosse ele pegar nelas e até foi ele que as entregou à senhora da loja e deu a notinha para as pagar. Tudo muito bem. Mas não as quis. :s
Chegados a casa refundi todas as xuxas que apanhei numa gaveta. Ele é que abriu a embalagem das novas, mas mais uma vez não as quis. Na hora de deitar, encontrou uma das velhas perdida na cama [bolas]. Voltou a rejeitar a nova.
Hoje de manhã deitei ao lixo a xuxa com que ele dormiu, à frente dele. Mostrei-lha. Disse-lhe que estava muito suja, cheia de bichos. Ele muito compreensivo. Nada de dramas. Ok...
Perguntei-lhe se queria a nova... -NÃO.
Não quero nem pensar como vai ser a sesta. Eu nem me importo de lhe dar a xuxa...mas só a nova...as outras não lhas dou mais. Vai ser berreiro na certa.

9 comentários:

  1. Não me interpretes mal, mas eu aproveitava o berreiro que vai ser, para não lhe dar mais nenhuma, nem mesmo a nova. Quando há muita "dependência" acredito que os primeiros tempos sejam complicados, mas também penso que quanto mais tarde, pior...

    ResponderEliminar
  2. Pode ser que ele até a deixe de usar....se não quiser a nova, não forces...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Amiga pode ser que ele largue a xuxa de vez!

    Bjs

    Carla

    ResponderEliminar
  4. Pode ser q seja o inicio da fase sem chucha!!
    Aproveita!
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Bem não sei se ele vai aceitar as novas ou deixar de vez a chucha mas olha...boa sorte!
    Depois de ver as fotos dá-me ideia que ele não rejeita as novas por causa do desenho mas por terem um gosto e firmeza diferente, é que a borracha das chupetas com o uso vão amolecendo e o sabor fica diferente. A minha tem montes de chuchas mas estranha sempre as novas durante um bocado.
    que tudo corra bem na sesta ;)

    ResponderEliminar
  6. Na volta ainda deixa é de usar chucha!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Também acho que é melhor aproveitares a deixa... Se ele não quiser a nova, chorar por chorar mais vale deixar de usar.
    Experimenta dar-lhe outra coisa para dormir, tipo um boneco ou assim.
    Boa sorte! ;)

    ResponderEliminar
  8. olha a Bia sempre usou chuchas de outro formato(gota) e as dela já tavam a ficar horriveis e então o J comprou lhe essa q compras te (verde) ela odiou mas qd so lhe diziamos q havia dessas ela começou a gostar,mas aquilo era uma bola tão grande na boca dela... e fazia me tanta confusão q decidimos aproveitar e retiramos e correu mto bem..

    jinhos

    ResponderEliminar
  9. será que ele vai deixar a chuchinha desta vez? Era dessas verdinhas com a argola azul que te disse que tinha novas em casa porque a Joana detesta e que te podia dar caso o Gabriel gostasse (tenho 3 e duas, estão novas, ela nunca usou, a única que experimentou detestou, só quer as da avent e de silicone)

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |