Semana 41/52 - 2018

15 de outubro de 2018

Pois é. Sou, oficialmente, mãe de uma miúda com 12 anos.
Esta semana soprou as suas doze velas, comemos o bolo, não sei se pediu desejos, que não ligamos muito a isso. Mas eu desejo sempre que ela faça de Deus o Seu maior amigo, que seja feliz, forte, corajosa, meiga e bondosa para quem quer que se cruze no seu caminho. 
Continua a ter um grande espírito de perseverança quando quer muito uma coisa. E eu espero que consiga canalizar essa tenacidade para as coisas verdadeiramente importantes da vida.
Amo o seu sorriso e os seus abraços. 
Que bom tê-la connosco.
No sábado fomos sair, a seu pedido. Só as 4. Starbucks e um filme. Normalmente é o programa que agrada a todas. A ameaça da tempestade Leslie não nos demoveu e acabou por nem ser uma noite tão má como foi anunciado, felizmente, pelo menos aqui na área onde vivemos. Sei que noutras zonas do país foi bastante mais complicado. A Luna ficou a dormir lá em casa (que novidade, não é?).
O domingo foi essencialmente de preguiça. Panquecas, leituras, alguma televisão, pargo assado no forno para o almoço, que já apetece estas comidas mais reconfortantes e pouco mais.
E agora vamos tocar mais uma semana de trabalho. Chove torrencialmente. Apanhei a primeira molha da época.

E faltam 13 dias!

2 comentários:

  1. Raquel acho os teus textos verdadeiramente inspiradores foi por isso que comecei a ler-te mas as tuas fotografias não ficam atrás. Estão cada vez melhores. Adoro passar por aqui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vanessa, que querida, obrigada! Fico tão feliz. Acho que é bom evoluirmos em tudo o que fazemos. Mesmo sem darmos por isso. ♥ Agradeço por passares por aqui e nos nossos outros cantinhos. Beijinho

      Eliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |