Semana 42/52 - 2018

22 de outubro de 2018

Faltam 64 dias para o Natal e 10 semanas para terminar o ano.
Assim de repente, quando escrevi o título desta publicação, foi o que me veio à mente.
É incrível como há dias que parecem enoooormes, mas depois, num piscar de olhos, passaram-se meses.
Esta semana foi tranquila, mas esteve um pouco mais frio e os miúdos estavam praticamente sem roupa quente que servisse. Logo, passei o fim-de-semana nas compras, tentando mitigar as necessidades. A minha carteira ficou magrinha, mas já assegurei os próximos tempos. Para o mês que vem compra-se o que falta.
Outubro está a ser bom. A folhagem das árvores já está a mudar e sinto a minha estação favorita no seu pleno.
Ainda não fiz bolos, mas está prometido à minha filha que vamos fazer cupcakes quando eu voltar de NYC.
Da próxima vez que aqui vier escrever, se Deus quiser, espero ter muitas fotos da cidade que nunca dorme para mostrar.

Faltam 6 dias!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |