Semana 1/52-2018

8 de janeiro de 2018

Sobrevivi à primeira semana de trabalho depois das férias.
Festejámos os 62 anos do meu pai. A chuva deu o ar da sua graça, arrumei o Natal e constipei-me.
Sou agora a (in)feliz detentora de um nariz a pingar e de uma garganta afanada.
A máquina de lavar loiça agora já trabalha, mas deixa-me a cozinha alagada. (inspira/expira)
Este fim-de-semana foi também um marco no desenvolvimento da minha miúda. 
A partir de agora já tenho com quem partilhar os meus Evax. É um misto de sentimentos. Uma sensação agridoce. Ali entre o - oh, tão crescida que está a minha filha! e o - oh! já? 
11 anos e 3 meses. Olá, maravilhoso mundo novo da puberdade e da adolescência!
Espero estar à altura do desafio... 

2 comentários:

  1. Bom ano para vocês! Parabéns à Diana, aqui em casa completámos em dezembro um ano sobre esse marco: 10 anos e meio é ainda muito cedo para tais andanças, mas é sinal de saúde. O ano passou sem sobressaltos, nesse aspeto. As melhoras da constipação, estes frios são necessários, mas lido mal com eles. Já pedi orçamentos para Roma e Londres (vamos abusar com as ideias, para ver se nos mexemos). Boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada M. João! Para vocês também! (eu comecei nestas andanças aos 9 anos e meio, pelo que fiquei feliz por ela ter tido só agora) E bons planos! Que sejam viagens para mais tarde recordar ♥ (eu estou a juntar para ir a NY mais lá para o final do ano, vamos ver se é desta!)

      Eliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |