Semana 52/52

2 de janeiro de 2018

Queria hibernar até Março, mas diz que não pode ser.
Esta semana e meia de descanso foi (é sempre) um bálsamo. 
Pouco pus o nariz fora de casa, mas eu nesta altura do ano quero é fazer ninho, por isso não me custa nada a inércia do chá, das mantas, dos filmes, dos minutos e das horas que passam por nós devagarinho, dos almoços tardios, da liberdade que é sentir que o tempo não nos castra e não nos culpa.
Contudo, talvez não tenha sido propriamente brilhante da minha parte ter-me deitado ontem às 3h da matina para me levantar às 6h30.
Estou em piloto automático. Uma espécie de zombie ressacado. Ainda trouxe as férias coladas à alma e o sono a toldar-me o espírito.
Os miúdos ficaram a curtir os primos (e vice-versa) neste último dia de preguiça antes do regresso às aulas, e o meu ano começa sempre hoje, com o aniversário do meu pai. ♥ 
Portanto, 2018, estão abertas as hostilidades. Dá o teu melhor, que eu vou fazer o mesmo.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |