De faca e alguidar

10 de janeiro de 2018

Liga-me e nem um - olá, mãe
Começa, à bruta, com um - O Gabriel... e a lista de acusações desenrola-se tipo papel higiénico. Alturas há em que tenho mesmo de afastar o auscultador para uma distância de segurança, sob pena de perder a minha audição de forma permanente e irreversível.
Ela acusa-o de ser mentiroso e estúpido.
Oiço-o lá ao fundo a dizer que ela está a mentir e é uma queixinhas.
Eu tenho uma carraspana em cima e os olhos com ranho da retina até à nuca, e estou com zero paciência para mediar conflitos que passam por um "ele sentou-se em cima de mim e só quer é brincar às lutas e não pára".
Tudo agora é regado a berros e lágrimas no mundo adolescente da minha filha.
Já ele, pinta a manta (pintam os dois) mas depois é a imagem da compostura e da maturidade quando se lhe pedem explicações. Aliás, desenvolveu o péssimo hábito de me abraçar quando me estou a aborrecer ou a dar um ralhete. 

1 comentário:

  1. Elas andam muito dramáticas, estas hormonas de adolescente dão cabo de mim! kkkkk

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |