Assunto encerrado (para já)

4 de junho de 2011

Não vou enviar a carta por ctt registada, pois a Coordenadora informou-me que isso obriga, por lei, a direcção do agrupamento a abrir um processo-queixa na DREL. Ora, apesar do meu descontentamento, não é, de todo, minha intenção prejudicar a carreira da senhora. Por isso a carta vai em mão, visto que a coordenadora se ofereceu para a entregar. Percebeu a minha posição e, sendo também ela mãe, entendeu perfeitamente as minhas preocupações e dúvidas. Consta que ela vai ao médico na segunda-feira e a esperança de todos é que a médica lhe passe baixa novamente. Claro que isto não me sossega completamente, pois acho que sem ajuda especializada, não é com descanso e medicamentos que ela cura a depressão. Receio que em Setembro me confronte com as mesmas questões e já pondero pedir para mudarem a minha filha de sala. Por agora vou tentar abstrair-me e esperar pelo melhor dos cenários.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |