Encruzilhadas emocionais

3 de junho de 2011

Detesto-as. Mas neste caso, apesar de me estar a custar muito, vou ter de fazer algo. A carta para a sede de agrupamento já está redigida. Para a semana segue por correio registado. A minha vontade era de não levar mais a Diana, pois sinto-me insegura, mas não o fiz ainda porque acho que não tenho de ser eu a deixar de levar a minha filha e sim a educadora a ficar em casa. Hoje a ver se falo com a Coordenadora da escola, para saber o que ela pensa e para a pôr a par do que vou fazer, pois também não quero que ela seja apanhada de surpresa caso a sede, entretanto, peça explicações. Mas é triste. E eu estou um bocado em baixo com isto porque sei que a senhora ficará magoada e entenderá tudo mal mas, se não a quero prejudicar de modo algum, ao mesmo tempo sinto que devo fazer isto, no interesse da minha filha.

4 comentários:

  1. admiro muito que sigas com isso para a frente. a maior parte das pessoas não faria nada.

    Tens que olhar pela tua filha. é essa a tua função.

    ResponderEliminar
  2. compreendo-te perfeitamente. são coisas dificeis de fazer e é preciso coragem. mas eu faria o mesmo.

    ResponderEliminar
  3. acho que fizes-te muito bem. tinha de ser tomada uma atitude apesar de gostarem da educadora. também é esse um dos motivos pelos quais estás a tomar esta posição. é para bem dela (embora ela possa não perceber como tal).

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |