Os meus filhos adoram cantar (a quem sairão?)

8 de abril de 2009

As do momento são:

Josézito, já te tenho dito
Que não é bonito
Andares-me a enganar
Josézito, já te tenho dito
Que não é bonito
Andares-me a enganar
Chora agora, Josézito chora
Que me vou embora
P'ra não mais voltar
Chora agora, Josézito chora
Que me vou embora
P'ra não mais voltar
______________________________

Tenho uma boneca assim, assim
Veio de Paris pra mim, pra mim
Ela diz Papá, Mamã também
Ela fecha os olhos, nana bem
_______________________________


Gosto de flores, dos pássaros a voar
E das montanhas e das ondas do mar,
Gosto do pôr-do-sol e gosto de cantar.

Bumbalaré Bumbalaré Bumbalaré Bumbalaré
Bumbalaré Bumbalaré Bumbalaré Bumbalaré

trouxeram estas galinhas da escola, com amêndoas no interior...
a Páscoa para mim não é nada disto, mas não me impede de ter achado as galinholas engraçadas

2 comentários:

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |