Fim de semana grande

8 de abril de 2009

Esta sexta feira em casa vai-me saber tão bem...
Muito embora o marido já tenha emsombrado, quanto baste, o meu dia, fazendo um ultimato para as limpezas de Primavera, que incluem arredar móveis, limpar janelas e lavar roupa mais pesada de Inverno. Sim, o meu homem não é normal. Lá em casa sou eu que fecho os olhos a estas coisas, porque acho que há sempre coisas melhores para fazer. Mas, palavras dele, tem mesmo de ser. E eu obedeço ;)
A escola deles amanhã fecha às 13:30.
Já intimei a minha irmã para os ir buscar, mas ainda tenho uma réstia de esperança de ter a tarde.
Lets' wait and see...

7 comentários:

  1. :)
    Sexta feira também vamos estar com limpezas gerais, só rezo para que o sol não se esqueça de aparecer.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Nós nao vamos estar em casa e por isso hoje já estou em stress para deixar tudo em ordem!!!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. O meu marido é que é o fanático das limpezas lá em casa. Por mim aquilo já tinha pó até ao tecto! Lol, mas assim ficamos equilibrados!

    ResponderEliminar
  4. lá em casa se eu não tiver dessas ideias magníficas, então, nunca se limpa :) ele acha que está sempre tudo bem!!! mas se lhe peço ajuda, tb está sempre pronto, desde que esteja em casa. quanto a 5ª, eu tenho a tarde, saio ao meio dia e meia, mas hoje a Joana fez 40º de febre à uma da manhã por isso, acho que se avizinha um fs outra vez daqueles. tou tão saturada... e desanimada amiga...

    ResponderEliminar
  5. Já etou como a Rita; se não sou eu, havia pó e lixo até ao tecto.
    Bjs e bom FDS

    ResponderEliminar
  6. Por cá felizmente temos alguém para fazer isso (limpezas) porque senão não sei como seria...

    A Mónica está com a avó, mas o Afonso amanhã fica com o pai de manhã porque o infantário fecha. Eu já tenho "ordens" para gozar a tarde.

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  7. Sabe tão bem ter uns diazinhos em casa...Pode ser que tenhas sorte!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |