Apesar da cabeça feita em papa

9 de novembro de 2008

O meu reino doméstico não pode parar. As máquinas de secar e lavar estão num frenesim e o estendal está repleto.
Preciso de estar bem melhor logo à noite para poder passar, pelo menos, a roupa deles.
Consegui deixar as bancadas limpas e a loiça arrumada na máquina.
Comeram alarvemente o esparguete com soja. O Gabriel repetiu duas vezes (3 pratadas no total). Ainda comeram um danoninho (que é marca Pingo Doce mas é sempre danoninho) e não lhes pude negar um Filipino no final.
O sol entra pela janela da sala e aquece-me a alma.
Eles dormem (graças a Deus!).

3 comentários:

  1. não sei quantas máquinas de roupa tu já fizeste, mas eu, desde 6ª já fiz 5... tenho a 6ª a lavar agora... para mim é muito... mas com as mudanças, pus muita coisa a lavar... e hoje, no passeio que demos de manhã, a miuda resolveu meter-se dentro de um canteiro de terra com flores... pois, os tennis ficaram pretos e o vestidinho da Kitty, novinho em folha, todo preto nas bainhas... o kispo beije nem te preciso de contar de que cor ficou pois não? ;) já tá tudo a lavar!

    ResponderEliminar
  2. Ui, parrece que hoje é o dia das máquinas de lavar, lolololo.

    JOcas

    ResponderEliminar
  3. Ao fim de semana é sempr'a bombar!! :D
    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |