Off

9 de novembro de 2008

Passei o pior fim de tarde, noite e manhã destes últimos tempos. Uma dor de cabeça brutal que quase me levou a deitar o pequeno almoço fora. Os Ben U Rons não ajudaram nada. Os comprimidos mágicos que eu tomava nestes casos SOS deixaram de ser fabricados e não há idênticos no mercado. Fui, em desespero de causa, comprar Brufen 600 e agora, 3 horas depois de ter tomado um, já me sinto um pouco melhor.
Enquanto eu fiquei a curtir o efeito do comprimido o pai levou-os ao parque aqui ao fundo da rua, para apanharem ar e não dizerem que nem tinham saído de casa.
Aguardam-se melhores dias...detesto não me sentir a 100%.
É nestas alturas, em que nos sentimos incapazes para as pequenas tarefas do dia a dia, que percebemos que problema nenhum se compara a não ter saúde.
Eu sei que a enxaqueca passa, outras pessoas não podem dizer o mesmo das suas enfermidades.

5 comentários:

  1. espero que seja só enxaquequa... eu comecei com dores de cabeça enormes e depois, foi pescoço, costas, rins, febre e finalmente, veio a boa da gasteroenterite :( que melhores querida... e que não seja virus nenhum esquisito... (hoje tb vou passar a ferro)

    ResponderEliminar
  2. Custa muito quando assim é... por acaso o Brufen, a minha fazem efeito rápidamente.
    jocas

    ResponderEliminar
  3. sei bem o que isso é.... sei mto bem à anos que sei...

    os unicos que me fazem passar a dorm chama se MIgretil é mesmo p enxaquecas

    ResponderEliminar
  4. Já tive uma enxaqueca dessas que até fui parar às urgencias! É horrivel! As melhoras

    ResponderEliminar
  5. Epá, enxaquecas é terrível!
    As da minha Mãe só passam com um medicamento.
    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |