Andar a passear nos blogs dá nisto

9 de novembro de 2008

Adoro cereais. Consigo comê-los ao pequeno almoço, ao lanche...até ao jantar. Não sou fã acérrima da comida cozinhada à noite. Cozinho pratos quentes (muito) pelo marido e pelos filhos.
Fiquei cheia de vontade de experimentar fazer Granola.
Muitas amigas da minha mãe faziam e, quando eu era pequena, a minha mãe chegou a fazer e era delicioso. É muito bom. Nada comparável aos que se vendem por aí.
Fica agendado! Hei-de aprender!

2 comentários:

  1. eu adoro jantar cereais... é apenas nessa altura do dia que os como... agora também faço jantar quase que diário, mas só para ela e para ele e para eu levar para almoço no dia seguinte (ela já vai depenicando algo, principalmente acompanhamentos come muito bem!). mas eu, desde que fiz a dieta, desabituei-me de grandes comezanas á noites e quando o faço, já me sinto mal disposta, por isso, ou janto sopa, ou cereais, ou uma torradinha com chá... sabe-me tão bem! quanto a fazerres tu em casa, tipo muesli, deve ficar bem saboroso... eu nunca fiz com a receita que mostraste mas já fiz com flocos de aveia, passas, pinhões, bocadinhos de caju sem sal e ficou bastante bom... ah, e pus raspas de chocolate negro tb... sou mt gulosa por estas coisas tb! não és a única!

    ResponderEliminar
  2. Epá... eu cá não acho piada nenhuma aos cereais, sorry... :D

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |