Tarde de Domingo caseira

9 de novembro de 2008

Hoje foi o primeiro dia em que acordamos com nevoeiro a sério...
Depois da sesta nem me dei ao trabalho de lhes tirar a roupa de andar por casa.
Antes de sair de casa para o jogo grande o pai deixou-os brincar um pouco com a bandeira que ia levar. Estavam todos doidos.
Já andaram a divertir-se a empurrar um berlinde pelas juntas largas do nosso mosaico, a Diana também já esteve a construir castelos e neste momento ele anda a dar chutos na bola (e eu sempre a dizer que não se joga dentro de casa...é sina) e ela anda com os seus bebés ao colo.

A avó Lina hoje mandou carninha e eu daqui a pouco só tenho de fazer um arroz bem bom para acompanhar.
And then...the usual...banhos e cama.
Amanhã já começa mais uma semana.

[falta 1 mês e meio para o Natal]

4 comentários:

  1. Nem me lembres que amanhã já vamos trabalhar buááá´!!!
    Domingo em casa é do melhor!!!

    ResponderEliminar
  2. Os nossos domingos nao tem sido muito diferentes!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Todos divertidos :D
    (O Pai é que não deve ter chegado a casa muito contente...)
    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |