Ontem estava off

25 de setembro de 2008

Há dias em que as irritabilidades nos andam a boiar à flor da pele.
Depois de uma noite de sono tudo parece melhor. É assim a sucessão dos nossos dias.
Apaga-se o cansaço do dia anterior e começa-se de novo.
Não estou nada arrependida de ter tido filhos mas, como é óbvio, pelo menos para quem também os tem, isto não é nenhum mar de rosas, em que se pode desistir por uma semana para retomar na seguinte.
Eles vão percebendo que não somos perfeitos e que às vezes também não conseguimos mesmo dar mais. Se nos conseguirem ir amando com os nossos defeitos e faltas de paciência é amor para a vida, como o nosso é por eles.

6 comentários:

  1. Estavas nada off! Mesmo na "adversidade" tens piada. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. qual off qual quê. são os dias de nós todas. não me arrependo de ter a luna mas que às vezes me sinto saturada sinto! é o amor ;)

    bjs***

    ResponderEliminar
  3. Assino em baixo, completamente...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Nada off.....simplesmente as coisas são assim....nao se pode desistir...uns dias melhores outros piores mas adoramos sempre os NOSSOS FILHOS.

    Bjoks

    ResponderEliminar
  5. É mesmo assim... Eu também me farto de refilar, mas não me consigo imaginar sem eles! E chego à conclusão que eles também têm um amor infinito por nós, e rapidamente nos perdoam os nossos momentos menos bons!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Nem imaginas o efeito q este post tem HOJE em mim. Devastador. Anseio pela noite de logo.

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |