Do primo do pai

24 de setembro de 2008

Lá estava ele, que só queria beber umas bejecas e disfrutar de um churrasco enquanto dava uns deditos de conversa com o meu marido, ladeado pelos dois putos, que ora o melgavam para fazer qualquer coisa, ou simplesmente interrompiam o pai, só porque sim.
Volta e meia lá ele abria os olhos e franzia as sobrancelhas, com a frase, bolas isto é duro. ISTO, que é como quem diz, TER FILHOS.
Sobreviveu à hora do jantar, em que os pedidos sucessivos por algo nos fazem comer às prestações.
Acompanhou a hora do banho, com tudo a que se tem direito.

vou-me esconder!!!! (todo nu a enfiar-se dentro da nossa cama e de pés imundos)

ó Gabriel anda cá se fazes favor que tenho que te cortar as unhas!!

mãe, vou tomar banho!!!! (já meio enfiado no pulliban)
não!!! a Diana é primeiro!!! - grita-chora-esperneia a irmã para meio bairro ouvir.

Diana sobe para cima da cama que a mãe quer vestir-te!
não! quero saltar!!!!
está bem, só uma vez!
pronto, está é a última, depois vamos vestir...
Diana! é mesmo a última vez!!! a seguir deitas-te para te pôr a fralda

and so on...and so on...

Eu, a dado momento, quase em surdina e perante o ar meio assustado do rapaz, recém-formado da universidade, disse ao meu marido:
- Não sei se isto é lá muito positivo para ele...é que quanto menos ele souber, melhor!

9 comentários:

  1. lol!!!
    DE certeza que vai demorar a voltar a aprecer...assustou-se na certa!!!

    ResponderEliminar
  2. eheheheh!!!! coitado! ficou traumatizado :p

    bjs****

    ResponderEliminar
  3. Está-se sempre a aprender....lol

    ResponderEliminar
  4. hihihi... acho que agora vai pensar 2x antes de ter filhos :)

    beijos

    Sónia

    ResponderEliminar
  5. É o melhor tipo de planeamento familiar. Esse nunca vai querer ter filhos, lol!

    ResponderEliminar
  6. eh eh
    Estou mesmo a imaginar o 'filme'.
    Agora mudou-se para o andar de baixo, um casal novo com gemeos mais ou menos com 2 aninhos. Apesar dos choros que oiço, e dos raspanetes, achei que são as pessoas indicadas para viverem debaixo de nós porque de certeza vão entender o barulho que as minhas fazem por vezes com legos a cair, com choros , birras, as horas dos banhos...etc ( apesar de nunca ter tido uma queixa sequer da minha vizinha de baixo com cerca de 45 anos e com duas filhas com 13 e outra de 15)

    ResponderEliminar
  7. LOL! Estavas inspirada nestes dois últimos posts! Olha que quem ler isto e ainda não tiver filhotes, certamente que não vai querer ouvir falar disso tão cedo! Hi hi!

    ResponderEliminar
  8. Coitado do primo!
    Tão cedo não vão voltar a vê-lo aí por casa... lol

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |