Mais uma semana

15 de setembro de 2008

Caramba...têm-me custado tanto as 2ªs feiras...

6 comentários:

  1. bahhhhhhhhhh, podes crer.
    Com os fins de semana deliciosos, quem quer ir trabalhar na segunda-feira?

    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. ainda falta muito para sábado?! ;)

    bjs***

    ResponderEliminar
  3. Eu não tenho segundas-feiras propriamente ditas [felizmente] mas há dias que também não me apetece nada...
    Força que amanhã é outro dia!
    **********

    ResponderEliminar
  4. pois, acredito! :(
    mas raramente sei o que é isso, como os meus horários são meio rotativos é raro ter uma segunda assim

    ResponderEliminar
  5. Nem me digas nada!
    Ainda hoje minha mãe gozava de mim, só porque a lagrima teimou em cair quando lá deixei Alice...

    Bjs e boa semana

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |