Hoje é dia de festa

14 de setembro de 2008

O primo Miguel faz 4 anos.
O Gabriel adormeceu para a sesta sob a ameaça de não sair de casa. É sempre assim em dias diferentes.
Fizémos esta 1ª viagem juntas (e por acaso a 2ª também), mas a primeira vez que se espera um filho é especial. Quando o Miguel nasceu já eu estava com 6 meses e meio. Peguei-lhe ao colo com o primo na barriga, cheia de promessas de muita brincadeira entre os dois.
Como é que passaram 4 anos desde então, permanece um mistério. É tudo tão rápido.
Parabéns Miguel!

5 comentários:

  1. ele tb está um crescido mt giro :) parabéns à tia e a ele!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns e divirtam-se muito na festa!!!

    Bjos

    ResponderEliminar
  3. é pá tenho de te mandar a foto onde estas tu na maternidade com o meu puto ao colo...

    Obrigada Tia, pelas tuas palavras, mas é assim eu estou a crescer muito rápido, já a minha mãe se queixa. lololo

    JOcas

    ResponderEliminar
  4. Parabéns!
    Espero que tenham passado um dia muito feliz!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |