Ando tão desinspirada ...

15 de setembro de 2008

... que até dá dó.
Chego a casa toda rota e ainda tenho que pensar no que fazer para o jantar, que é por si só chato à brava e depois, como se não bastasse pensar, tenho de o fazer...
Já deito roupa pelos olhinhos. Este foi o fim de semana do alguidar.
Já tenho toda a roupa deles (Outono/Inverno) lavada. Metade passei a ferro e arrumei na gaveta. A outra metade sorri para mim de cada vez que entro na cozinha. (Como odeio engomar!)
Antes andava sempre de máquina fotográfica em punho a flashar os putos ao minuto, agora até para isso me falta a genica. Até penso, olha tão giros que estão, uma foto ia bem, mas...ah tenho que me levantar do sofá, está ali em cima do móvel...olha já estão armados em parvinhos, deixa lá isso...um degredo...
Socorro!

9 comentários:

  1. :-(
    Pode ser uma fase! Daqui a nada começas a pensar nos anitos da tua princesa!
    E não te esqueças que não tiveste férias este ano, andas cansada!
    Um beijinho grande e animo!

    ResponderEliminar
  2. Realmente isso é cansaço. Às vezes acontece a toda a gente andar assim. Trabalhar e ainda fazer a lida da casa é assim também. (E não é só passar a ferro que eu odeio. É mesmo tudo. O pior é que gosto muito de ter tudo limpo e arrumado. Só gostava de não ter de ser eu a fazê-lo!)

    Estás a precisar de um "break". Não consegues alguém que te fique com os miúdos para ir ao cinema com o pai, ou coisa parecida. Nem sequer tem de ser coisa que gaste dinheiro. Um passeiozito mesmo à chuva ao pé do mar relaxa sempre. Toma cuidado contigo! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Deve ser uma fase, como não tiveste férias, secalhar agora precisavas de descansar um pouco.
    Eu também detesto passar a ferro e este fds dedicamo-nos a isso....a passar a roupa toda que estava lá acumulada em cima da mesa da sala......

    E sim nao saber o que fazer para o jantar é horrivel e eu tenho muitas fases dessas.

    Bjokas e descansa....

    ResponderEliminar
  4. Essa das fotos é igual lá em casa... então filmagens nem me quero lembrar :(

    ResponderEliminar
  5. com as fotos ando igual... nas férias muitas, em casa, já tão poucas... chama-se cansaço físici e psicológico... mas olha, o template novo (que só vi agora) está lindíssimo, como sempre aliás! Eu tb ando meia ausente... e olha, vou mudar outra vez de local de gabinete... em Outubro mudo... por isso, pra semana podemos almoçar para conversarmos uns cadinhos?
    bj grande

    ResponderEliminar
  6. opá eu ando igual ou pior é que eu entro em stress só de pensar nos afazeres domésticos, então o jantar!!!

    beijos

    ResponderEliminar
  7. Puxa isso anda mesmo mau por esses lados...

    Concordo contigo sobre o jantar... uma verdadeira seca...

    Beijinhos e bebe um Red Bull.. pode ser que ajude lol

    ResponderEliminar
  8. Andas cansada.. pudera! Não te esqueças que não tiveste férias e parecendo que não faz toda a diferença! A ver se arranjas um tempinho nem que seja só para não fazer nada...
    *********

    ResponderEliminar
  9. já somos duas, agora ando um cadito de nada melhor por causa dos preparativos

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |