Relatório dos avós

25 de junho de 2008

A minha filha tem mau feitio. É ponto assente. Confirmam.
Dormiram muito bem mas acordaram pouco antes das 8h. Dói, eu sei...
Comem que é um regalo. Confirmo, então se for vegetariano, é sempre a aviar.
As primas desunham-se com os brinquedos e o Gabriel por vezes ajuda à festa.
A Diana passou o tempo todo a melgar o meu pai e, se a deixassem, tinha passado o dia todo à janela a ver o rio e os seus amados barquinhos.
Ontem, depois de termos ido buscá-los, já em casa, fez uma birra porque tinha saudades da casa da avó Gui.
Acho que quer dizer que podemos repetir.
(que a minha mãe não nos oiça! ontem deve ter ganho mais uns brancos para a colecção)

11 comentários:

  1. Ainda que atrasados...Parabéns!!!

    Que contes muitos e bons junto dos que amas.

    Beijo,

    Sandra

    ResponderEliminar
  2. há pois deve ter ganho... ficou com os 2 ou com os 3 netos??? eu falo ideia a diversão LOL! afinal amanhã volto ao trabalho :( tou com tão pouca vontade...
    bjinho, momentos ao luar

    ResponderEliminar
  3. Tens us pais espectaculares!!!
    Os meus ficaram uma vez nas férias com o Francisco,disseram logo que ele dava más noites,lol!!!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Achei muita graça a esta tua descrição. A minha filha quando era pequena também chorava sempre que vinha da avó.
    É bom poder contar com os pais de vez em quando. Faz-lhes bem a eles (avós), a elas crianças e a nós pais! Agora não tenho podido fazer isso porque a saúde da minha mãe não tem permitido, mas melhores dias virão.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. acho que se o pai não tivesse ficado a ajudar a tinha encontrado pra-lá-de-bagdá na hora da recolha!! lol

    bjs***

    ResponderEliminar
  6. :)
    Faz bem a todos!
    Aos "piquenos" que melgam os avós, e os avós que ficam melgados por uns tempos! lol

    :*

    ResponderEliminar
  7. Lol... nem tudo pode ser rosas. Temos que ter MUITA paciência e calma. É algo que tive que aprender com a minha filha.

    Boa sorte e bjos!

    ResponderEliminar
  8. Por falar em mau feitio...Diz lá quem é que não tem...

    Hoje estive na sala da tua filhota e dei o lanche á Di. Mas primeiro que ela fosse com a minha cara para lhe dar de comer só visto. Vá Di anda é a Nocas, iogurte, bolachinha, lá veio. CONSEGUI!!!!
    Lá me fez umas queixinhas de uns amigos e conseguimos ficar amigas lol.
    Tem ideias fixas, mas é gira e muita esperta...
    beijinhos nossos

    ResponderEliminar
  9. Tu tens "bicho carpinteiro"! ;-)
    Sempre em mudanças! :-)

    ResponderEliminar
  10. Só reparei agora que não dei os parabéns!!! beijos atrasados.

    Não posso ler os teus posts em dieta. Não sei porquê mas dá-me tanta, mas tanta, vontade de te pedir que me faças comida vegetariana...

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |