Onde passo 7 horas e meia por dia

24 de junho de 2008

tirada com o telemóvel

9 comentários:

  1. O telemóvel tira fotos bem nitidas. Secretária organizada e arrumada.
    Gosto...
    beijos

    ResponderEliminar
  2. é simpático o teu cantinho não achas? o meu é semelhante, mas tenho molduras nossas na secretária e fotos da Joana no placard que tenho ao lado :)))
    o telem tira fotos muito boas, o meu nem por isso...
    bj grande e até amanhã
    momentos ao luar

    ResponderEliminar
  3. gostei da foto que tens no computador.....achei o teu cantinho acolhedor.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  4. Local simpático!

    O tlm tira fotos com qualidade :)

    ResponderEliminar
  5. O teu tlm tira umas fotos á maneira!!
    Gostei muito do cantinho!!
    Bem sei que ás vezes deves ficar "farta",mas é a vida e infelizmente ele nao cai do ceu!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Parece sossegado o sítio.
    Ao ver o teu desktop lembrei-me que ando há meses para colocar uma foto das minhas crianças no meu pc e ainda não fiz. Mas tenho molduras na minha secretária.
    Também achei a qualidade das fotos muito boa. O meu, apesar de também ser Nokia, não tem tão boa qualidade.

    ResponderEliminar
  7. hum, muito fixe, parece-me bem, aprovado.

    jocas

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |