A precisar de fim de semana

27 de junho de 2008

Ando cansada. A precisar de relaxar. Ainda não me habituei a acordar às 6:30...acho que nunca vou conseguir fazê-lo. É mesmo uma coisa forçada. Estes últimos 15 dias andei a 1000, porque uma das colegas esteve de férias. Foi sempre a abrir.
Pensar que não vou ter férias, quando toda a gente fala disso, custa-me.
Afinal, estou a trabalhar desde Outubro, não tenho culpa se tive de mudar de emprego...mas é a vida.
Os miúdos estão básicamente na 'descontra'.
As semanas de praia na escola do Gabriel acabam esta semana, muito embora ele não tenha ido, porque este ano escolheram fazer praia de tarde e eu achei absurdo e nada prático no que diz respeito aos nossos horários.
Já não há actividades definidas, já não usam bata porque está muito calor. É só brincar.
A Diana esta semana andou na rifa lá na sala.
Trouxe para casa, dois arranhões e uma senhora dentada nas costas. Até me admirei dela não ter retaliado.
O que vale é que incha, desincha e passa, mas nunca gostamos de os ver com mazelas.
Amanhã vamos ao parque fazer um piquenique.
Não vejo a hora.
Nunca mais chegam as 17:30.

6 comentários:

  1. Eu sei como é chato todos falarem em férias e não podermos ir.
    Trabalhei mutio tempo sem fárias, sem férias conjuntas como o meu gajo......fins de semana a trabalhar.....
    Acredita que só este ano é que tenho tido uma vida assim "normal", com férias, ordenado certo no final do mês.....enfim.
    Para o ano vais-te vingar ...vais ver.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. miga, eu levanto-me às 6h30 faz muitos anos e posso assegurar-te que nunca, mas nunca me habituei e sei que nunca me vou habituar. é das coisas que mais me custa... quanto às férias vai ser dificil só deves poder tirar 6meses após início do trabalho, foi o que aconteceu ao meu marido no ano passado, não teve quase férias comigo desde que mudou de emprego... não sei se te recordas mas fui para o Algarve 15 dias sozinha com a Joana e os meus pais, ele ia ver-nos ao fim de semana e custou tanto... mas pronto, depois teve as férias mas já foram em Novembro e Dezembro...
    quanto à praia da escola do Gabriel tb acho um absurdo ser de tarde. Pelo menos é ao final do dia não?
    Olha, desejo-te um bom piquenique amanhã e um excelente fim de semana!
    Bjinho, momentos ao luar

    ResponderEliminar
  3. Pois... já é mau não se ter férias e se toda a gente fala disso pior ainda :(
    Mas o tempo passa rápido!
    Beijocas e ânimo!
    (adoro a foto dela ali ao lado!!)

    ResponderEliminar
  4. Bem 6.30h não é pera doce!
    Não tarda esta ai o fim de semana, falta só um bocadinho assim :-)
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Eu so fico mais 15m na cama do que tu!Não é pera doce não!

    Eu tb ando a contar o dia para as ferias...realmente vai-te custar nao teres ferias miga!!!Pede pelo menos 2 ou 3 dias!

    Bjs
    carla

    ResponderEliminar
  6. Como eu te compreendo essa ansiedade de Férias...irrito-me com toda a gente.
    Precisava de desaparecer por uns tempos...

    TEm calma vai aproveitando ao máximo os fins de semana.
    beijos
    Mamã Nocas

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |