Prendinhas (ainda)

27 de junho de 2008

Ofereceram-me uma destas, em tons de azul e branco.

Amei!

veio daqui

7 comentários:

  1. é tão linda :) vais à FIA? eu adoro ir porque tem muitas coisinhas dessas de artesanato... este ano vai começar a 05/07
    momentos ao luar

    ResponderEliminar
  2. miga: quanto à dieta, eu tenho vindo a emagrecer imenso, mas posso garantir-te que não tem sido nada fácil. 1º tive de cortar 100% nos doces (que eu comia muito... tipo chocolates, bolachas, bolos e gomas)e depois, tenho passado fomeca que nem te conto... é preciso uma grande força de vontade e aos poucos, vou introduzindo um ou outro alimento mais calórico, mas tudo com muita conta, peso e medida. Não ando em dietas malucas, é tudo controlado. Estou a comer como deve de ser, coisas saudáveis, como carne e peixe e muitos legumes e saladas. Também como sopa e alguma massa e arroz, mas não tanto como comia. Fruta como morangos e ananás. Passei a beber leite magro (e sem chocolate) e a comer iogurtes magros e cortei na quantidade de pão: como um de manhã e agora, mas só agora, já me dou ao luxo de poder comer também ao lanche. A manteiga substituí por becel pro active e ponho muito pouca. Cortei com papas e cereais ao pequeno almoço... e pronto, é o que faço. Custa muito, mas eu já me sentia mal com tantos kilos em cima, parecia que andava inchada e mentalizei-me. Acho que a mentalização e a força de vontade é o essencial, porque depois, apesar de sentires fome, começas a ver resultados e não desistes, continuas! Não tomo nada de medicação, nem de chás, nem coisa nenhuma, os 8 kgs que perdi foi mesmo através da alimentação. Não sei se te ajudei... mas só consegui mesmo cortando totalmente com doces (agora já como um ou outro, mas tipo um bocadinho e uma vez por semana).
    Um beijão grande. Daquilo que consigo ver de ti nas fotos pareces-me muito bem e nada gorda. Tens de ver é quanto é que medes. Eu sou muito baixinha. Meço 1,58m e já estava com 60 Kgs. Era muito. Agora, com 51 ainda não sou uma pessoa magra, mas já me sinto bem comigo. Tu és linda, tens uma carinha muito laroca. Beijinhos grandes, quando nos conhecermos quero ver essa gordura toda... faço ideia, devs ter uns centímetros a mais que eu certamente e a gordura nem se deve notar.
    momentos ao luar

    ResponderEliminar
  3. Que linda que é, espectáculo :o)

    ResponderEliminar
  4. EStou á espera da minha que encomendei...
    Beijos

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |