Estoirada

27 de junho de 2008

Hoje, que eu estava tão desejosa de ver o dia de trabalho terminar, acabei por ter de lá ficar até às 18:30 para resolver uma situação pendente que tinha muita urgência.
Cheguei a casa uma hora depois do habitual, já passava das 19h.
Para além de fazer o jantar, ainda tive que preparar uns salgadinhos e uma sobremesa para o piquenique de amanhã.
Quando me sentei e suspirei de alívio por ter cumprido as minhas tarefas, o relógio já marcava as 22h.
Estou que nem posso!
Os miúdos já estão deitados e agora posso descontrair.
Fiz um docinho que ficou de comer e chorar por mais.
Mousse de bolacha com café:
2 pacotes de natas
1 pacote de bolacha maria ou torrada
2 colheres de chá, de café em pó
1 lata de leite condensado
Bate-se as natas até formarem um chantilly espesso. Junta-se o leite condensado. Tritura-se a bolacha e junta-se. No fim adiciona-se o café e envolve-se tudo muito bem.
Vai ao frigorífico de um dia para o outro.
Serve-se bem fresco.

5 comentários:

  1. EStamos em sintonia...
    Acabei de fazer uma baba de camêlo para uma petiscada amanhã com os vovós. Vai ser optimo sair daqui e apanhar ar do campo.

    beijos

    ResponderEliminar
  2. Nham, nham.
    Também tenho andado numa correria, tenho que me acalmar.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. ah pois é menina Rakel, assim os kilos não baixam :)))
    eu aqui é que fiquei com vontade de provar um bocadinho, mas não posso... é que nem pensar por enquanto...
    bjoca momentos ao luar

    ResponderEliminar
  4. Ai mulher só tu com essas receitas DIVINAIS.

    Amo mesmo os teus docinhos.....vou copiar, posso porque além dos teus filhos eu tb sou tãooooooooooo gulosa.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  5. Epá, deve ser boa! (como a cozinheira lol)
    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |