Saga da febre

12 de abril de 2008

Acordou às 5 da manhã a pedir para ir à casa de banho.
Bebeu água. O pai achou-o quente. Tirei-lhe a temperatura...39º novamente.
Dei-lhe o Ben U Ron e voltou a dormir.
Depois dos pequenos almoços tomados, decidi ir ao hospital.
Claro que na triagem olharam para mim de lado, do tipo...SÓ febre...o que é que esta tipa está aqui a fazer.
Vim embora antes de nos chamarem. Até me senti mal. :(
Como na 2ª feira de manhã a Diana tem a consulta dos 18 meses, se ele continuar com a febre, peço à minha médica que o veja também.
Até lá, vou intercalando o Ben U Ron com o Brufen e pode ser que até resolva.
O que é certo é que para além da falta de apetite, do nariz entupido e da tosse, ele não tem mais sintoma nenhum. Pode ser apenas gripe.

2 comentários:

  1. Concordo contigo...deve ser só gripe se não aparenta mais nada. As melhoras para o Gabriel
    Jocas

    ResponderEliminar
  2. é por estas atitudes que me recuso a ir com a Joana a hospitais públicos, vamos sempre à cuf descobertas e atendem-nos sempre bem. Tb é um facto que só lá fui 2 vezes e por otites duplas, de qualquer modo, 39 de febre é muito e deveriam de o ver sem reclamar (na minha opinião). quando a Joana tem só febre, ligo ao pediatra dela e o que ele me recomenda é mesmo isso que estás a fazer: benuron e 4 horas depois brufen e mais 4 horas depois, benuron novamente...
    melhoras dele, custa muito vê-los prustrados, a minha com febre fica muito molinha e quer muito colo.
    momentosaoluar

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |