A entrevista correu bem

11 de março de 2008

O ordenado não é nada por aí além, mas fica dentro das minhas expectativas. Pagam o passe e a empresa tem cantina.
É uma empresa com alguma implementação no mercado e pelo que me foi explicado, com sucesso e em franca expansão.
Chega-se lá relativamente rápido. O comboio fica a 1 minuto a pé.
Gostava muito que me chamassem. Talvez fosse a estabilidade e segurança que procuro.
O trabalho em si parece ser puxado e eles parecem ser exigentes.
O horário é das 9h às 17:30.
Resta-me não criar castelos no ar e esperar.
Dizem que até ao final da semana me ligam a dar uma resposta, seja ela negativa ou positiva.

26 comentários:

  1. "arregimentada" - ora aí está mais uma palavra curiosa do vocabulário mega-especial de sôdona Raquel!

    Sexta-feira trim-trim e a resposta vai ser sim!!!!

    Beijos nessas bochechinhas!

    PS- Arregimentada é genial!

    ResponderEliminar
  2. Que bom que era ...
    Que tenhas o melhor. Beijo e força

    ResponderEliminar
  3. Era fixe...mesmo muito fixe.
    Parte uma perna. Estou a torcer por voçes.

    jocas

    ResponderEliminar
  4. Pensamento positivo, estou a torcer por ti :o)

    Beijinhos e boa sorte

    ResponderEliminar
  5. eu não preciso de dizer o que penso pois não?
    Bjoca de sorte!!!
    momentos ao luar

    ResponderEliminar
  6. Estou a torcer-me toda para que fiques :D
    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Apesar de não ser deste lado, como tanto querias, era muito bom que ficasses..estou aqui a torcer :-)

    bjos
    Carla

    ResponderEliminar
  8. Estou aqui a torcer para que te escolham!!!
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  9. Estou aqui de dedos cruzados!

    Beijinho,

    Sandra

    ResponderEliminar
  10. Desejo-te mto BOA SORTE (Break a leg!!!)

    Bjs.

    ResponderEliminar
  11. Pode ser que seja mais rápido do que pensar, que tudo corra bem lindinha****

    ResponderEliminar
  12. BOA SORTE!!! Espero que consigas ter essa oportunidade.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Boa Sorte, que corra tudo bem.:)

    beijinhos.

    ResponderEliminar
  14. Vai correr bem, vai correr bem, vai correr bem....pensamento positivo!

    Bjs
    Carla

    ResponderEliminar
  15. Raquel, francamente, tu és gira, bem falante e de certeza uma pessoa que dá o seu melhor. Tens o perfil. Fico a torcer! Luz

    ResponderEliminar
  16. Torço por ti, linda! Vai ser desta.

    Beijo grande!

    ResponderEliminar
  17. Sorte, muita sorte é o que mais te desejo. E há que ser positiva.

    :*

    ResponderEliminar
  18. Espero q seja positiva a resposta!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |