Quando não é do c* é das calças

11 de março de 2008

Ligaram da escolinha do Gabriel a dizer que ele se está a queixar de dores de barriga. Está no colo da auxiliar a choramingar e a dizer que lhe dói 'lá dentro'.
Como ele teve hoje aula de ginástica com uma professora diferente, pensaram que fosse reacção a isso, uma vez que ele não gosta muito de caras novas e mudanças de rotinas, mas depois da aula continuou a queixar-se.
O pai acha que pode ser dor de burro, eu penso se não terá que ver com a minha própria má disposição de há 4 ou 5 dias atrás. Estou aqui preocupada, com vontade de ir lá ter com ele, mas nem isso posso fazer, porque tenho a reunião às 14:30 e a entrevista às 16:30.
Caramba!!!
É sempre tudo no mesmo dia.
Vou para a entrevista cá com uma disposição...

13:45: menos mal. liguei agora para a escola e a L. disse-me que ele almoçou bem e que no fim ela lhe perguntou se ele queria fruta, como estava mal da barriga pensou que ele não quisesse, mas para espanto dela, disse que já náo lhe doía a barriga e foi comer a pêra. acho que desta vez o pai tinha razão. deve ter sido mesmo dor de burro por conta da aula de ginástica.

12 comentários:

  1. relaxa. queres que vá buscá-lo?! posso sair mais cedo e levá-lo para casa.

    bjs***

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem q passou rápido.
    Boa sorte p a entrevista.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. boa sorte para a entrevista miga! tenho o pensamento em ti :) e que com o Gabriel não seja nada de mais... :(
    Bjinho doce
    momentos ao luar

    ResponderEliminar
  4. Agora vais tranquila.
    Boa sorte na entrevista.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte para a entrevista.
    Ainda bem que ele já tá melhor....possa.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  6. Está nervoso por ti. :) 16:34h a torcer por ti. :D

    ResponderEliminar
  7. bem, parece que foi só um susto! Espero que quando o fores buscar esteja tudo bem. Beijinhos para todos!

    ResponderEliminar
  8. Espero que tenha corrido bem :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Já foste com menos um peso á bem dita entreviste. boa!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |