Há sempre um dia mais aborrecido

20 de fevereiro de 2008

Acho que esse dia é a quarta feira.
Estou mais tempo sozinha no escritório. O que, por um lado, me permite estar mais à vontade para ver blogs, fazer comentários, navegar na net, também me faz sentir que o tempo não passa. Parece que o relógio anda no modo devagar, devagarinho.
O facto de ser o dia do meio da semana também faz com que pense que nem ainda agora começou, nem o fim de semana está perto de chegar.
Ainda faltam 4 horas para sair...
(suspiro)

4 comentários:

  1. Qd trabalhava era o dia que mais detestava, mais ainda que a segunda feira.

    ResponderEliminar
  2. Nada disso miuda, estás em contagem decrescente para o fim de semana :)

    sorriso, vá lá...

    ResponderEliminar
  3. Amanhã é quinta, ... que é quase sexta!

    Beijinhos!

    Para mim o pior dia é sem sombra de dúvidas a segunda-feira!

    ResponderEliminar
  4. Sei que 95% da população sente isso. Eu ganho mal para o que faço, mas tenho sorte numa coisa: o que faço traz-me muita alegria. Devagar, devagarinho, tenho a certeza que encontrarás a fórmula para seres a mãe que sonhas, fazendo qualquer coisa que te dê gozo em casa. Os salgadinhos não deram? Luz

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |