O melhor dia de todos

25 de janeiro de 2008

É o sábado. Mas logo antes vem este. Em que já se tem um pé no fim de semana.
Mais uma oportunidade de estar com os meus filhos non-stop...
Apesar de cansativo, até de cheirar a roupa passada a ferro (que está numa pilha que nem vos conto!), ou a roupa acabadinha de lavar, estendida ao sol, eu tenho saudades.
Quero podar as minhas roseiras, para as ver floridas em Maio.
(só é pena esta dor de cabeça chata que se faz sentir hoje, já sinal daquela altura fabulosa do mês)

3 comentários:

  1. Sem dúvida que Sábado é o melhor dia de todos. Concordo plenamente!!!

    Divirtam-se muito este fds.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. eu não me doi a cabeça mas ando mais inchada, mais chata, mais em baixo e pelo mesmo motivo, terça ou quinta cá está.
    Finalmente é fim de semana, a minha roupa tenho dado um pouco todos os dias pois já ewra tanta para dar que já tinha os armarios vazios, conforme precisava dava a ferro de manha lol
    bem bom fim de semana e aproveita muitos os filhotes...
    jinhos

    ResponderEliminar
  3. já com net!!!!!!!!!
    eu tb fico sempre assim, cheinha de dores de cabeça...
    bj, bom fim de semana
    momentosaoluar

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |