Dentes

24 de janeiro de 2008

Quanto tempo demora um sizo a nascer????
Este fulaninho está desde o dia 16 de Novembro a chagar-me o juízo.
Começou por se manifestar com um latejar de endoidecer. Depois abriu um buraquinho. Agora é uma cratera. Mas dente de fora, nunca mais.
Irra!!!!

6 comentários:

  1. Obrigada!!1 Agora vou actualizar-me.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olha não é para te desmorecer mas o meu anda nisso há anos. às vezes doi doi doi nem consigo comer porque a gengiva incha e tudo o que bate lá faz-me quase chorar. Depois pasa a dor o inchaço diminui e pronto nada de dente. Passados uns meses ou mesmo 1 ano temos festa outra vez...

    ResponderEliminar
  3. comigo passa-se exactamente o mesmo que com a "vamos ser quatro!"... com a agravante de que se diz por aí que sem siso, não se tem juízo :P

    ResponderEliminar
  4. os meus nasceram muito cedo, aos 18 já tinha os 4 de fora, nem senti :)
    bjs, momentosaoluar

    ResponderEliminar
  5. Já me nasceram os 4 e o último além de ter demorado imenso, deu-me dores horríveis, a ponto de ter de tomar antibiótico.
    Como vês, dentro da mesma boca, há comporamentos diferentes:) por isso, respondendo ao q perguntas, deve variar de pessoa para pessoa.
    Bjs e as melhoras.

    ResponderEliminar
  6. o meu começou a nascer há um ano quer dizer eu sentia algo ali mas nada demais reparei ante ontem que rompeu mas so tenho este a nascer e nao tem dado grandes problemas sinto uma cena estranha tipo inchado mas nao me doi nem nada (deixa falar baixinho lol)
    jinhosss

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |