Dia de festarola

30 de janeiro de 2008

Hoje acordou de um salto só. Não houve mimo nem preguiça.
Quando, a meio do pequeno almoço, lhe pedi rapidez, nem resmungou pois sabia que ia vestir o seu fato de super herói.
Aquilo não vale um caracol e com meia dúzia de puxões a mascarilha já está quase desfeita.
Também é só hoje mesmo. Não conto ir ver corsos carnavalescos, nem vestir-lhe a fatiota mais dia nenhum, por isso hoje pode usá-la até à exaustão.
Quando chegámos à salinha dele, lá estava a L. (auxiliar), irreconhecível, com uns totós e umas pinturas engraçadas, de collants às cores e mini saia. Ele até ficou assarapantado a olhar para ela.
Mais dois homens aranha, uma espanholeta, uma diaba e uma chinesa.
Olhó meu!!- gritavam os miúdos, enquanto saltavam à minha frente.
Lá ficou, à janela, como sempre, a fazer-me adeus.
Hoje é dia de muita brincadeira e folia.

4 comentários:

  1. Eu estou espantada com o infantário que as minhas andam. São sempre de grandes folias, comemoram á risca as marchas, e tudo o mais que tem havido, ex o são Martinho , o Natal, mas acho que a dona não deve ser muito adepta do carnaval. Não há sequer vestigios que é carnaval e ainda por cima vão estar fechados segunda e terça. E nós que trabalhamos segunda, vão ter que ir para a minha mãe.

    Beijinhos
    Carla

    ResponderEliminar
  2. olha, que se divirta muito isso é o que conta :)
    bjinhos, momentosaoluar

    ResponderEliminar
  3. O que importa é que se divirta.
    A da Inês é só na sexta...

    ResponderEliminar
  4. Imagino a alegria dele(s) :)
    A Lú vai mascarada na 6ª, tou p'ra ver :D
    Beijos

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |