Estastística ou Post sem interesse para os demais

29 de janeiro de 2008

(tudo porque me acabaram de marcar um jantar de turma para um dia especial)
Foi há 12 anos e 3 meses que nos conhecemos. Isto é muito tempo...
No dia 16 do próximo mês comemoramos 12 anos sobre a data em que começámos a namorar (pela 3ª vez, que foi de vez mesmo...processo atribulado, poupo-vos aos detalhes).
Namoramos 6 anos e meio, mais coisa menos coisa.
Estamos casados há 5 anos e 4 meses.
Somos pais há 3 anos e quase 2 meses.
[Este ano, vamos ter de celebrar noutro dia porque, darling, não estou em posição de recusar uma noite de gajas...
Nós também não somos fanáticos das datas, não é???
Podemos sempre comemorar no fim de semana seguinte, e eu tenho duas noites diferentes assim on a row...]

6 comentários:

  1. pois é... já foi à uma pipa de anos!!! também queria ir ao jantar... a ver vamos se a guita o permite...

    bjs***

    ResponderEliminar
  2. Adorei a tua maneira de o pores de lado...cheia de estilo, lol!
    Fazes bem, só quem é mãe é que sabe a falta que faz uma noite de gajas!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Haaa não pode ser... tem que haver rigor nas datas... nós mulheres não perdoamos isso... heheheh!!! :D
    Acho muito bem :p o que interessa é não esquecer o sentimento que vos une e comemorar isso todos os dias!
    Parabéns e beijinhos grandes!
    (obrigada pelo convite para o blog)

    ResponderEliminar
  4. Podem comemorar todos os dias esse longo amor. Agora gajas night não há perdão para quem se balda. E faz tão bem! Luz

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |