Das imagens perfeitas

13 de janeiro de 2008



E já tão raras.

8 comentários:

  1. LINDAS! a minha Joana ainda adormece muitas vezes no meu colo, apesar da idade que tem, ainda gosta muito do colinho aqui da sua mamã... estes momentos realmente são especiais e deixam recordação para sempre :) aproveita-os!
    Bjs, momentos ao luar

    ResponderEliminar
  2. Estão super carinhosas essas fotos, gostei muito. Adoro esses momentos ternos com os filhos...

    ResponderEliminar
  3. :D Fantástica a imagem. É ao ver iamgens desta q me arrependo de não registar mais momentos.

    ResponderEliminar
  4. Tenho tantas saudades delas adormecerem ao meu colo. Tens razão, cada vez esses momentos são mais raros. Á que aproveitar!
    Bjos e parabéns ao papá!

    Carla

    ResponderEliminar
  5. Ai que maravilha!
    O meu é RARO ficar assim...

    ResponderEliminar
  6. Linda, linda!!! Perfeitas, sem dúvida! :)

    Adoro o casaquinho!

    Beijos

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |