Consulta (15 meses)

14 de janeiro de 2008

Chorou para ser medida e pesada. Depois, miraculosamente, portou-se de forma muito descontraída com a médica durante a consulta.
Foi duro vê-la ser picada em ambos os braços. À 2ª chorou muito mais. A enfermeira diz que é mesmo mais dolorosa.
Dos números:
Peso - 12.940Kg
Altura - 77.5cm
PC - 48.3cm
Cresceu pouco, mas também aumentou pouco de peso (graças a Deus!!!). Neste próximo trimestre deve equilibrar mais as proporções, segundo a médica.
De resto, maravilha...e é isso que se quer.

7 comentários:

  1. Tá uma bela moçoila :) e com tantos kilos quanto a minha eh, eh... e a minha tem 1 ano e dois meses a mais que a tua :) e já não se pode dizer que é magrinha por isso vê lá como a tua tá boa!
    Bjocas grandes
    momentos ao luar

    ResponderEliminar
  2. é uma gaija robusta, grossa, linda de morrer!!! bons números! estou para ver como está a minha. dia 11 lá estaremos.

    bjs***

    ResponderEliminar
  3. Fixolas. é o que se quer.
    Beijos da tia

    ResponderEliminar
  4. Cristo, ainda eu digo que a minha pesa! Que rica menina!
    Picada, pq?

    ResponderEliminar
  5. E é mesmo! Fico muito contente por estar tudo bem! :)

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. fogo acreditas que ela pesa mais que a Di aos 24 meses??? agora nao sei mas nao deve estar com mais de 13.5 lolol.
    jinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |