Ontem esteve um dia tão solarengo

13 de janeiro de 2008

E hoje está esta coisa triste e cinzenta...
Ainda bem que ontem aproveitámos a tarde.
Fomos ver o pai jogar à bola.


Não pararam 2 segundos. As bancadas estavam sujas que era obra...ficaram imundos. Dei-me por sortuda uma vez que não rasgaram as calças nos joelhos. Ainda tive direito a mudar um mega cocó no banco da frente do carro. Não dá jeito nenhum.
Ele anda demais, sempre a esticar a corda. Então quando me viu com a irmã ao colo a dormir...sabe que não quero levantar a voz nem mexer-me muito e então aproveita para asneirar. Até me passo!

4 comentários:

  1. Olha, tiveste mais sorte do que eu :) só fui ao supermercado perto de casa comprar legumes e de manhã trabalhei... e hoje, está este dia horrível... enfim... fs do raio! A minha filha tb anda numa fase jeitosa. Detesta estar sozinha, entreter-se é mentira, então, também asneira á brava para captar a minha atenção e hoje, tal como escrevi lá no blog, tb já levou umas sacudidelaszitas e tb já tive de lhe levantar a voz :( detesto!
    Quanto a mudas de fraldas no carro... ai miga, mais que muitas! Então quando estivemos nos Açores, até lhes perdi a conta! Mas que realmente não dá jeito nenhum, é uma grande verdade!
    Bjs (eles estão muito giros. O Gabriel tem uma carinha linda e uns olhos fantásticos!)
    momentos ao luar

    ResponderEliminar
  2. Que fotos lindas.
    nós fomos para o parque da paz.
    aproveitamos assim o dia.

    jocas

    ResponderEliminar
  3. Adorei as fotos!!!
    Ficaram todos lindos!!

    Beijinhos.

    Carla

    ResponderEliminar
  4. Um dia bem passado :)
    O Sr. Gabriel anda muito "saído", anda hehe
    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |