Frio

15 de novembro de 2007

Não é novidade que estamos a ter um Outono atípico em que mais parece Primavera...
No entanto, hoje senti que estava mais fresco, e à tarde a partir das 17h começa a ficar mesmo friozito.
Os miúdos voltaram a ter ranho e tosse.
Eu também estou meio off.
Nunca sei o que vestir...primeiro, porque preciso mesmo de renovar totalmente o meu guarda roupa (3 anos em casa resultam em poucas peças e muitas delas nada actuais) e segundo, porque esta inconstância de temperaturas durante o dia me troca as voltas.

8 comentários:

  1. se troca... mas olha, hoje de manhã estava um frio de rachar ...

    ResponderEliminar
  2. Realmente estas temperaturas andam tão desproporcionais a esta época do ano...

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Acredita que este tempo está mesmo estranho.
    Eu ainda n comecei a usar as lãs, mas tá visto q tenho que recomeçar.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. acontece o mesmo comigo... tb nunca sei o que hei-de veztir com este tempo tão incerto... ainda na 2ª feira tive imenso calor com a roupa que trazia e hoje, estou cheia de frio com a que escolhi... enfim... mas parece que desta vez o frio veio para ficar... esta manhã tb tivemos transmissão de pensamentos... também escrevi sobre o tempo maluco... e o frio que se faz sentir hoje que parece maior...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. por aqui o tempo tb nos troca as voltas...mas de manha e a noite já tem de usar gorro...como ele diz ta fesquinho mãe!

    ResponderEliminar
  6. Nem me digas nada... então vestir os miúdos é um desafio!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Conselho ...espera pelos saldos...comprar agora é uma parvoice...depois encontras as roupas a metade do preço!!!

    Bjs
    Carla

    ResponderEliminar
  8. podes crer!!! isto está uma confusão, não sei se ele há-de ir de blusa fininha se grossa, de manhã tá um gelo á tarde tá calor, sei lá, que confusão!
    e não é preciso tar 3 anos em casa para o guarda roupa estar desactualizado, a mim bastou não comprar mais nada pa mim desde que engravidei e agora é o caos, as coisas são feias e muitas nem me servem mas continuo com a teoria que é desperdicio comprar pa mim...

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |