Quando for grande...

14 de novembro de 2007


... quero um destes...

12 comentários:

  1. olha, também gostava...

    ResponderEliminar
  2. Finalmente posso seguir-te!!!
    Obrigada pelo convite....
    Eu também queria um desses...

    ResponderEliminar
  3. Não fazes a coisa por menos, LOL
    Também gosto muito (ai Tranças, a S-Max!!! então a que tem vidros fumados atrás é de cair pró lado :D)

    ResponderEliminar
  4. è linda não é mónica, também gosto muito...mas contento-me com a c-max, que é bem fixolas.

    jocas

    ResponderEliminar
  5. Sonhar ainda não é proibido nem se paga imposto...
    É uma carrinha espectacular, mas a S-Max tb é um sonho...
    Quem sabe um dia!!!!!!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  6. O meu ponto fraco são carros. O meu ponto fraco é não ter dinheiro para comprar o que quero. Seria o único sector em que me permitiria uma loucura. Portanto, és má. Bem precisava deum carro novo...


    Luz de Estrelas

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |