Da minha hora de almoço

15 de novembro de 2007

Hoje resolvi ir arejar até ao Colombo.
Passo a hora de almoço tão estúpidamente num banco de jardim, entre dentadas no pão de leite com queijo, telefonemas e uns joguitos no telemóvel para matar os minutos...que hoje revoltei-me e fui dar às pernas, ver montras, olhar os enfeites de Natal. Ainda são 10 minutos a pé e a andar depressa. No Continente comprei um panado de frango e um iogurte líquido e lá fui, distrair-me. As pessoas frenéticas, cheias de sacos. Muitos brinquedos.
Cheguei ao escritório esbaforida e cheia de calor. Eu, que de manhã até tinha ligado ar condicionado.

11 comentários:

  1. E andar na hora de almoço faz tão bem, trabalhasse muito melhor de tarde ;)

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Que bom!
    Ao menos apanhas ar:)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Da próxima vez que lá fores, "apita"!
    Beijoca

    ResponderEliminar
  4. És tão engraçada a descrever os teus dias que até consigo imaginar cada promenor. Beijinhos e aproveita sempre para andares a pé sabe bem...

    ResponderEliminar
  5. Eu não acredito, mas tu estás a trabalhar perto do Colombo??
    Beijnhos

    ResponderEliminar
  6. Já não vou ao Colombo á 3 ou 4 anos...

    fazes bem, assim sempre lavas a vista.

    jocas.

    ResponderEliminar
  7. Quando tiver outra vez formação pela empresa telefono-te... acho que o teu número está no teu curriculum não está? É que quando tenho formação é perto do Colombo e podiamos combinar conhecer-nos. O que achas? Não sabia que estavas a trabalhar nessa zona...
    É bom arejar assim, eu costumo fazer isso mas é mais pros meus lados... e agora, descobri a Avª Guerra Junqueiro, que também tem umas montras e uns cafezinhos e é tudo ao ar livre... tou viciada :) sabe muito bem andar e arejar um bocadinho a meio do trabalho, depois não apetece é voltar...
    Beijocas e bom fim de semana. Amanhã pra mim, ainda é dia :(

    ResponderEliminar
  8. ahhh esses "arejamentos" pelo colombo soam muito bem :) é claro que a natureza é melhor mas de vez em quando sabe bem a confusão de um shopping em horas de ponta!

    ResponderEliminar
  9. Mas pelo menos dá para passar o tempo e a tarde até parece q passa mais depressa
    :)

    ResponderEliminar
  10. 10 minutos a pé? Deves trabalhar bem perto de mim! Ainda hoje lá fui almoçar! hehehe

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |