Sexta feira!!!!

26 de outubro de 2007

Yeah!!!!!
Esta semana chegaram os bibes do Gabriel. A partir da próxima semana lá vou ter de o convencer a usar aquilo. Como sempre, ele reage mal a tudo o que é novo e diferente...pode ser que até me surpreenda desta vez.
A Diana continua constipada. Não há meio de aquilo passar. É tosse e expectoração.
Ainda se anda a habituar aos horários e rotinas novas. De manhã, volta e meia, aterra em cima da fralda no chão da sala lá no colégio. Tadinha dela...
Aquele momento em que chego ao carro, depois de sair da estação, os olho pelos vidros antes de abrir a porta e vejo aqueles sorrisos enormes que me são dirigidos...esqueço tudo.
Agora, é esperar que cheguem as 18h muito rápido.

9 comentários:

  1. Sexta feira!!!!
    Bom dia de trabalho e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  2. Ó Raquel... fiquei assim com peninha da boa. Aguenta-te minha linda. Sei que está a custar muito, mas tens sempre a opção de aguentar até qdo conseguires. Passada a fase inicial, pode ser que tudo seja mais fácil. Todas nós temos saudades dos nossos biscoitinhos.. Em certos momentos, até custa muito, mas como estamos mais habituadas, é mais fácil suportar. Força e aproveita para os esmifrares todinhos de beijos este fds!

    Luz de Estrelas

    ResponderEliminar
  3. Ai os sorrisos... :)
    Ânimo, é 6ª feira!!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Está quase :)
    Já só falta meio dia :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Falta pouco, pouco para os miminhos.
    Beijos para vós

    ResponderEliminar
  6. a minha Naninhas não gosta de usar o bibe :( quando lho visto chora... tenho-o mandado e só lho vestem quando há pinturas ou algo do género... mas tb já há alguns dias que ela não vai à escola... acho que quando voltar vai ser terrivel - o pediatra aconselhou ficar em casa até final de antibiótico para ver se ela fica mesmo a 100%.. então, está em casa há semana e meia... tb adoro o momento em que vejo a minha, com aquele sorriso lindo a chamar "mamã"!!! E que bom!!! fim de semana!!!! vais ver como te sabe tão bem e a pouco, mas muito bem! aproveitem!

    ResponderEliminar
  7. oh pa como te compreendo custa tanto ter de trabalhar e nao poder estar com eles, depois ao fim de semana ha sempre o que fazer e o tempo e nulo...
    jinhosss

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |