Quando não se fuma...

25 de outubro de 2007

O que é que se faz para matar tempo??

13 comentários:

  1. Fala-se no msn e coisas assim na internet.
    Ainda bem que hoje ja conversaste com alguem. Vais ver que as coisas melhoram. Mas continua a procura de outra coisa e algo melhor ha de aparecer.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Logo q haja net, há sempre q fazer :)
    Bjs e muita força.

    ResponderEliminar
  3. Olha...ami...a net tb ajuda muito! Beijo grande

    ResponderEliminar
  4. Sudoku ou jogos na net ou no telemóvel, ponto de cruz, malha, comer, namorar....:)

    ResponderEliminar
  5. e que tal começar a ler o livro...daqueles tipo calhamaço...tipo o que eu estou a ler agora...600 pág.

    vá força

    jocas

    ResponderEliminar
  6. Eu tb não fumo e como já te disse, ou lês, ou ficas pela net e pelos blogs, ou passeias, ou vais fazer uma comprita ou outra que precises (adiantas serviço - caso precises de coisas de supermercado ou mercearia e tenhas algo perto do serviço onde comprares...) - é isto que faço nas minhas horas de almoço... amanhã tenho formação junto ao colombo, já sei que na hora de almoço vou andar pra lá... e quem sabe, a gastar dinheiro ;)
    Beijinho e vais ver que aos poucos fazes amizades, eu no meu trabalho não tenho muitos amigos, tenho muitos conhecidos, mas os amigos que tenho são poucos mas bons! Aos poucos vai nascendo alguma afinidade por alguém, vais ver!

    ResponderEliminar
  7. Tomas chás. Aquecem o corpinho e a alma. Força. Beijinhos, Rute Marinho

    ResponderEliminar
  8. Até nisso somos prejudicados em relação aos fumadores... nunca podemos dar a desculpa: vou lá fora fumar um cigarro.LOL. Beijo e força...

    ResponderEliminar
  9. Ver os blogs das amigas!
    Nós estamos aqui!
    (durante o dia visito muitos)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |