Eles

26 de outubro de 2007

Está naquela fase em que é um desafio vesti-la e mudar-lhe a fralda. Só quer trepar, agarrar-se às grades da cama, fugir, mexer, sei lá...tudo menos que eu a esteja a 'chatear' , mexe daqui, puxa dali, aperta acolá.
É muito teimosinha. Se o irmão a contraria, ela berra. Ele, em contrapartida, mal a ouve armar o barraco, diz logo toma mana, pronto, não chores. Coitado, já é bem manipulado pelos achaques da senhorita.
A culpa é um pouco nossa, é verdade. Quando isto acontece dizemos sempre, deixa lá a mana brincar um bocadinho, ela é pequenina, quando ela puser de lado já brincas. Tens que ser amigo...e tal...e ele para não ouvir o sermão que se dá aos filhos mais velhos, lá cede.
Eu sou filha mais velha, devia ter outro ponto de vista da coisa...mas acho que caimos todos no mesmo.
e em jeito de nota...duvido que ela ande antes do Natal...

6 comentários:

  1. Eu tento não o fazer com os meus, isto porque tenho duas sobrinhas que devido a isso a mais velha durante um tempo nem podia ver a mais nova... Mas lá está tento... as vezes dou por mim a faze-lo e remendo logo com, olha vem com a mãe fazer qq coisa que ela goste muito!
    Quanto ao andar.... deixa lá é tão mais confortavel quando nos levam ao colo! :D
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Aspas aspas idem idem lol
    Mudar fralda?? O André só se o apanhar... esperneia, grita, sei lá!
    Andar?? O meu acho que nem no Natal... mas têm tempo :)

    ResponderEliminar
  3. Logo logo já a vês a correr por cá a traz do mano e de ti :-)
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. nunca se sabe... secalhar é o presente que vos oferece neste Natal... os 1os passinhos... tão lindo!!!

    ResponderEliminar
  5. São situações complicadas... não te sintas culpada, linda, ele há-de perceber a vossa intenção...

    E vais ver que logo logo, ela começa a andar. Com o Duarte foi assim e também já tinha feito os 13 meses. Agora, corre mais do que anda! :p

    Beijo grande

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |