Está a ser difícil

24 de outubro de 2007

3 anos em casa é muito tempo.
Psicológicamente, ter me adaptar à realidade do mundo do trabalho e em simultâneo lidar com a separação dos filhos é dose.
Tenho-me sentido em baixo. Não tinha saudades desta ânsia pelo fim de semana. De noite, dormir é tarefa inglória. Para além da Diana andar constipada e dar noites mázitas...a cabeça permanece a mil, não desliga. O que fiz mal, o que não sei fazer... gostarão de mim? Bom...ando de rastos. Porque, no fim, o corpo é que paga.

16 comentários:

  1. Tem calma, são normais esses sentimentos, a cabeça andar a mil...Desejo-te tranquilidade, beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Pois , a adaptação é realmente muito dificil...
    Espero que consigas entrar no ritmo rapidamente.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. vai com calma. as coisas são dificeis mas depois com o hábito vai melhorando. as saudades vão sempre ficar mas o fim do mês... vai saber melhor! ;)

    bjs***

    ResponderEliminar
  4. Força Mamã! Confia em ti. A adaptação é mesmo assim...quando encarrilares vais ver que será mais fácil.
    Bj grande

    ResponderEliminar
  5. Calma, aos poucos vais-te adaptando... mas custa... :(
    (finalmente descobri que para vir ao teu cantinho tinha de ver a tua mensagem no meu gmail... looool)
    Mas já cá estou e ADOREI!
    As fotos, deles, tuas, da casa da tua mamã... tudo óptimo, como sempre!

    Beijinhos
    Carla piratinha

    ResponderEliminar
  6. Tudo o que sentes é normal, estás a lidar com muita coisa ao mesmo tempo, mas tem de ser assim, por isso, um dia de cada vez.

    Em relação ao post de baixo, agora há umas edições de bolso, não sei os títulos que já estão editados, eu comprei um do Rodrigo Guedes de Carvalho, bem, valem pelo preço á volta dos 7 euros e pelo tamanho, que cabem facilmente em qualquer bolsa.

    Beijinho e vai com calma, haja saudinha ;)

    ResponderEliminar
  7. Compreendo que não deve ser fácil...Mas ânimo, vais ver que à medida que o tempo vai passando tudo se torna mais calmo, mais equilibrado.

    Pena não estares aqui mais perto, se não garanto que não ias precisar do livro, eu fazia-te companhia ao almoço!

    Bjs,

    Sandra

    ResponderEliminar
  8. Calma amiga, calma... não me vou repetir porque já tudo foi dito.
    Estou sempre aqui, ok?
    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. 3 anos não se resolvem em 3 dias. Dá-te tempo. :)

    ResponderEliminar
  10. ainda falta mais de um ano para eu voltar ao activo e já dei comigo a pensar como vou conciliar o desafio de um dia de trabalho (e adaptação a um novo sítio) com 3 crianças em casa.

    muita força. beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. fiquei em casa com o rodrigo até aos 2 anos. depois tenho trabalhado sempre em casa a ajudar o joão (biscatada que, no fundo, me permite muita liberdade e disponobilidade para a cria, embora com poucos €€€ ganhos). sempre trabalhei fora, mas agora tremo só de pensar em enfrentar o "mundo", em ver o meu filhote só ao fim do dia.

    compreendo que estejas de rastos. eu também ficaria. por outro lado, estou certa de que todo esse sofrimento é uma parte da adaptação por que estás a passar. que vai ser mais fácil quando entrares na rotina. torço muito por ti.

    beijinho grande

    Mocas

    desculpa o testamento

    ResponderEliminar
  12. Acredito que deves andar mesmo super cansada.

    O ritmo é outro agora sem dúvida...

    Beijinhos e não te preocupes que é quase fds!!!

    ResponderEliminar
  13. Oh mulher mantem a tua calma. eu sei que é dificil, tb passei pelo mesmo lembras-te?
    De certeza que vais fazer imensos amigos e sentireste util é maravilhoso. Quando chegar o fim do mês e receberes o teu dinheiro vais ver como é bom!

    ResponderEliminar
  14. vai melhorar miga... confia e tem força e paciencia... mas as saudades dos pequenos vão sempre permanecer, disso não te vais escapar... a mim ainda me doi como se fosse no 1º dia... e se continuares sem gostar do que fazes, miga, é preciso teres muita força e pensares bem... ou ficas porque precisas e vais tentar adaptar-te e fazes um enorme sacrificio (é o que me acontece) ou sais e desistes... isso agora tens de ser tu a ponderar bem a situação... se eu poder ajudar, já sabes, tou aqui. Forcinha e beijinho carinhoso

    ResponderEliminar
  15. Se já é difícil voltar ao trabalho depois de 4,5,6 meses em casa, com 3 anos, ainda é muito mais... Mas tu chegas lá, vais ver. Tens que dar tempo, tentar estar serena. É claro que gostam de ti (ou isso, ou vamos lá todas dar-lhes com uma moca de pregos). E depois é aproveitar todos os bocadinhos para curtir os filhos (e o maridão, claro!).

    Beijos grande.

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |