Depois de almoçar sozinha 2 vezes

23 de outubro de 2007

Nota mental: arranjar um livro!!!

11 comentários:

  1. :) Ouvi falar muito bem do novo do José Rodrigues dos Santos (O Sétimo Selo).

    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. tenho um para te emprestar se quiseres!!!

    bjs***

    ResponderEliminar
  3. eu li o código da vinci numa semana assim. Nos transportes e na hora de almoço :)

    ResponderEliminar
  4. Eu ando a ler o código da vinci há meses... e tenho em espera o novo do Miguel Sousa Tavares, tudo livros fáceis e magrinhos, portanto...

    ResponderEliminar
  5. E fazes muito bem! :)
    Boa sorte para este novo trabalho! :)
    Beijosss

    ResponderEliminar
  6. Pois...tb uso essa tecnica e em alguns dias a do mp3 com as musicas que gostamos e sabemos que nos deixam assim mais bem dispostos ;) Coragem e muita sorte***

    ResponderEliminar
  7. Vais ver que rapidamente comecas a ter companhia para o almoco!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. não há um sitio onde possas dar uns passeios? se não houver, um livro é sem dúvida uma companhia excelente... ou então e caso possas, o computador, na net, durante a horita de almoço... sugestões apenas... é o que eu própria costumo fazer!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |