Da máquina

8 de outubro de 2007

Obrigada a todas que se compadeceram do meu estado calamitoso de nervos ontem...
Eu tenho quem me empreste uma máquina. O meu pai e a minha irmã têm máquinas fotográficas. Eu queria mesmo era a minha ou uma que fosse minha! Coisas de criança, talvez! Só me faltou chorar aos pulinhos e bater o pé...quiçá atirar-me para o chão e bater furiosamente com os punhos no mesmo. Mas controlei-me. Afinal tenho que dar o exemplo...já sou crescida.
Mas, para quem, como eu, levava a máquina para todo o lado, agora sinto-me despida.
:(

6 comentários:

  1. Miga, percebo-te muito bem... a máquina para mim também faz parte da minha mala diária... até para ir à relva junto a casa eu a levo... e sei bem que ter a nossa não é o mesmo que teres a do teu pai ou mana... vais ver que logo logo dá para comprarem uma... um sacrificio e umas coisinhas a menos, mas vais ver que tudo se resolve e nos aninhos da princesa, olha, vais ter de usar a máquina do papá e da mana... mas a pequenina não fica sem fotos, isso é que não!
    Beijocas e ânimo...

    ResponderEliminar
  2. Como te compreendo... ainda por cima uma coisa que além do valor, digamos, sentimental, que tem também é cara...
    Mas olha, deixa lá... para o aniversário estásgarantida e agora... quem "partiu" paga LOL
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Idem! Ainda por cima parece-me que só vejo coisas que quero fotografar :(

    E o pior é que a minha nem um ano tem, mas não tenho o talão da compra :( não faço ideia onde o enfiei.

    Sinto-me tb tão mal com isso.

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. como eu te compreendo :( também não sabia andar sem máquina :s mas se me acontecesse axo k era menos forte k tu... fazia essas coisas todas d chorar aos pulinhos e etc :s

    ResponderEliminar
  5. Percebo bem..., quando a minha pifou estava igualmente despida. Espero que rapidamente tenhas uma máquina.

    ResponderEliminar
  6. Como te percebe, no Natal, fazemos todos uma vaquinha entre todos e compras uma nova.

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |