-Era uma destas, 'fáshavôr'!

8 de outubro de 2007

6 comentários:

  1. acredita que se pudesse oferecia-te uma!!! mas eu empresto a minha para registares o acontecimento!

    bjs***

    ResponderEliminar
  2. Essa nem sei se é barata ou cara... mas tem bom aspecto :) nós compramos uma este ano porque a que tinhamos era ainda de rolo e muito velhota. Compramos uma digital, mas foi das mais económicas... também não dava para muito mais. É uma HP, custou cerca de 100€ e é bastante boazita... talvez se optares por uma marca mais em conta consigas comprar mais depressa... não sei!
    Olha, respondi no meu blog à pergunta que me fizeste do hotel e fiz mais perguntitas... cusquices! Achei muito gira a ideia de lua de mel nos Açores :) achei bonito! Aquilo é tão lindo!!! E as quedas de água tão românticas...

    ResponderEliminar
  3. Eu sei o que sentes, já me aconteceu o mm (em Moura num passeio de fim de semana prolongado) deixei a minha máquina no muro da Av. Central, a burra ainda voltou lá mas... era uma vez uma máquina.
    Fiquei profundamente triste,não são 2 tostões que se perdem!E nós tínhamaos fotos de 2 dias a fazer poses!!Entretanto nestas férias comprámos uma igual, tb vais ter essa oportunidade vai ver!
    Beijinhos p todos**********

    ResponderEliminar
  4. QUERIAS!! :D
    Quem me dera poder oferecer-ta, era bom sinal hehe
    Beijocas e espero que te chegue uma às mãos ;)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. não me digas k perdeste uma dessas... ou é mesmo desejo de uma dessas eh eh?

    ResponderEliminar
  6. Eu para mim também podia ser ;) mesmo que a minha venha em bom estado lá do spa das máquinas fotográficas.

    Mas acho que estou a pedir demais, eu sou assim pró distraido e ando sempre com a máquina atrás.

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |