Inacreditável

7 de outubro de 2007

É o meu marido esquecer-se da máquina fotográfica no banco do jardim.
Estava mesmo ao lado da mochila dos miúdos, que ele trouxe. Ele acha que alguém a deve ter surripiado, ou então caiu no chão e ele não reparou. Porque se estivesse ao lado da mochila ele certamente não ia lá deixá-la.
Estou tão enervada que só me apetece partir alguma coisa! Pensar que a miúda faz anos na 5ª feira e eu não tenho como registar o momento.
Estamos cheios de dinheiro para se andar a perder coisas destas.
Agora fotos nossas só quando o rei fizer anos. Não vejo maneira de arranjar outra tão depressa.
Estou mesmo triste. Parece que é tudo a contribuir. Eu sei que é só um objecto e tal, e há coisas muito piores. Mas estou furiosa! Só me apetece chorar!

12 comentários:

  1. Ora bolas!!!! De certeza que alguém te vai emprestar uma maquina para registares o primeiro aniversário da Diana. Não fikes triste está bem? Jinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Fala comigo no messenger. Posso-te levar a miha! Beijos

    ResponderEliminar
  3. Tenho solução para o teu problema. Amanhã ligo-te. Fica fria... o 1º aniversário da princesa ficará devidamente registado para a posteridade... Depois disso, se conseguires apanhar o anormal do larápio que me partiu o vidro do carro para roubar a minha há 4 meses, podes ficar com ela. Dou-ta. Felizmente consegui arranjar maneira de repôr o "stock"... e infelizmente compreendo bem esse sentimento de "orfandade". Bjs

    ResponderEliminar
  4. Miga...Antes isso k 1 perna partida!!!;)
    Keres k te empreste 1? é só dizer...
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Ai amiga, que azar!
    Não bartas no rapaz que isso acontece... deves estar passada!
    Não te massacres com isso; se precisares de uma diz!
    Beijocas e ânimo!

    ResponderEliminar
  6. A minha morreu na semana passada, e o Frederico fez os anos na Quinta. Pouca sorte!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. xiii.... calma!!!


    a nossa foi roubada tb tinha a B. meses....

    ResponderEliminar
  8. Como eu te compreendo!!! Fui assaltada em Julho e levaram a minha tb.... senti-me nua

    ResponderEliminar
  9. Olha pensa assim: a outra foi ao banho na praia,...está é mais campo...

    Não à 2 sem 3...

    ResponderEliminar
  10. inacreditavel é dois toxicodependentes assaltarem a tua tenda e roubarem a máquina digital que estava escondida debaixo da roupa, dentro do saco desportivo. Pois é... foi o k me aconteceu nas férias do verão ;)
    Por isso n te sintas mal. Contenta-te com a minha miséria LOL

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |