Rescaldo

10 de setembro de 2007

Participou em tudo. Não quis ir vez nenhuma à casa de banho mas também não se descuidou. Perguntou várias vezes por mim durante a manhã, uma das vezes já com cara de quem ia começar a chorar, mas elas lá lhe foram dando conversa e ele acalmou.
Não quis almoçar, recusou mesmo. A Educadora, como era o 1º dia e como sabia que iam buscá-lo às 13h, achou por bem não insistir.
Senti-o calmo, não estava nervoso à chegada. Disse que fez um desenho e que brincou no recreio.
E foi assim...almoçou em casa e está na sua caminha a dormir a sesta.
Voltou ao ninho.
Espero que amanhã ele já não se recuse a comer.

8 comentários:

  1. pelo menos não chorou :) já é bom! pode ser que já coma amanhã, isso vai com calma, se não almoçar, tens de lhe ir dando a comidinha em casa mais uns dias para fazer a transição devagarinho. mas ele portou-se muito bem! essas horas não te pareceram intermináveis? a mim parecem-me... a minha tb ficou muito bem nos 2 primeiros dias, depois, começou a avariar... :( já decidi que ela até fazer os 2 anos só fica de manhã. vai começar a almoçar por lá brevemente... depois dos 2 se já não chorar, logo se vê. para te ser sincera eu não tenho vontade nenhuma de a deixar lá e os meus pais podendo, acho que vou aproveitar ;)
    vamos lá ver como corre o dia de amanhã aí pros teus lados e os seguintes, quando eles começam a perceber onde vão ficar... às vezes tá tudo estragado, mas há miudos que gostam imenso, eu conheço alguns :)
    Bj e espero que corra tudo pelo melhor! vai dando novidades

    ResponderEliminar
  2. Aos poucos a adaptação instala-se nele vais ver! Confia nele também :-)
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Para primeiro dia não foi nada mal! Deixa passar um dia de cada vez... ;)

    :*

    ResponderEliminar
  4. Bem, o processo de adaptação vai com calma, são 2 anos e tal sempre contigo, é normal que seja muito mais difícil sair do ninho...

    ResponderEliminar
  5. Vai correr tudo bem!
    É normal que os primeiros tempos sejam dificeis,mas depois de certeza que melhora!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Olha que eu até acho que correu muito bem....

    ResponderEliminar
  7. ele deve é gostar mais da tua comidinha,hehe, o meu tambem estranha sempre a comida tem dias que come e outros que nem lhe toca.
    bjs

    ResponderEliminar
  8. Vais ver que vai correr tudo bem...!
    Aos poucos ele vai adaptar-se.
    Beijocas!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |